YES, it's FREE Pizza!!

A nova gama de pizzas da Dr. Oetker é a primeira no mercado com massa vegetal, coberta por uma nova e saborosa mistura de ingredientes que resulta num delicioso e único conceito de pizza. A PACSIS juntou-se à Dr. Oetker e fizeram uma excelente campanha de experimentação – Prove Grátis.

Entre 15 de Outubro e 16 de Novembro de 2018 na compra de qualquer produto da nova gama de pizzas “Yes it’s Pizza” da Dr. Oetker (base de Espinafres, base de Beterraba e base de Couve Flor) basta registar-se e preencher os dados de participação, submeter o talão de compra e receberá o reembolso na sua conta. Esta ação é limitada a três unidades reembolsadas por IBAN no valor máximo de 4,79€ por unidade, no total de 14,37€.

A PACSIS desenvolveu a campanha promocional ficando responsável pela gestão, setup, manutenção e acompanhamento da campanha que contempla: Receção, conferência e validação das participações via internet, classificação de todas as participações (válidas e inválidas), processamento de transferências e envio de SMS, bem como pelo desenvolvimento e manutenção da plataforma da campanha (microsite).

“A Dr. Oetker aposta numa estratégia vencedora para gerar a experimentação de produtos da nova gama de pizzas Yes it’s Pizza da Dr. Oetker (base de Espinafres, base de Beterraba e base de Couve Flor) no ponto de venda. Estimular a experimentação dos nossos produtos é uma importante estratégia para a Dr. Oetker. Com um novo produto acreditamos que o consumidor será convertido para a marca, e a frequência de compra acontecerá daí em diante. Com a mecânica cashback e sob a assinatura “Prove grátis”, a ideia é incentivar os consumidores a comprarem produtos que ainda não experimentaram, sem riscos, uma vez que receberão o dinheiro de volta. É preciso que o participante fique satisfeito não só com o produto, mas também com a campanha e que, com isso, seja capaz de influenciar pessoas e de trazer outros participantes da sua rede de contatos”, refere Filipa Gomes – Trade Marketing Manager da Dr. Oetker Portugal.